sexta-feira, 6 de junho de 2014

A culpa é minha por gostar de ler...


Como não amar este livro? e como não amar o filme? sou alucinada por leitura e romântica do jeito que sou, estava esperando ansiosa pelo filme...Imagine, chorei rios de lágrimas com o livro e até hoje ainda estou de ressaca literária, mas como a vida segue vamos em busca de assistir o filme...
Não vou contar o que li no livro e tampouco o que irei assistir no filme, para não estragar a curiosidade alheia, até mesmo porque não quero que a minha opinião seja critica, pois sou a favor da leitura prazerosa, independente da literatura. Entretanto, a sinopse fala o seguinte:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. 

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

 Mais informações em: www.aculpaedasestrelas.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário