sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cabelos cacheados sem o uso de calor...

Bem, como eu uso muita química em meus cabelos (descoloração, tintura, selagem térmica, etc...), além do calor do secador e às vezes chapinha. Resolvi entrar em abstinência de secador, chapinha ou babyliss.Ttudo em prol de fios mais saudáveis.
Como meus fios são grossos e volumosos, eu optei em deixá-los cacheado, para poder domá-los. Mas como assim? se eu não vou usar nada que contenha calor...Andei pesquisando algumas formas de fazer os cachos, achei várias formas mecânicas de fazer, entretanto a que melhor me adaptei foi com a antiga forma de usar o dedinho, só que ao invés de usar um grampo para prender, usei meias, sim meias, do tipo esportiva, aquela mais grossinha. O resultado foi esse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário